News

preenchimento

Preenchimento com ácido hialurônico

Os preenchimentos dérmicos são chamados de “facelifts líquidos”, pois oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, sem o período de inatividade. Embora possam ajudar com a flacidez da pele em excesso, estes preenchimentos faciais adicionam volume e apresentam resultados imediatos no rejuvenescimento do rosto, aumento dos lábios, melhora dos contornos superficiais e suavização dos vincos e rugas faciais.
O ácido hialurônico é uma das substâncias usadas para esta finalidade. Ele preenche o espaço entre as células e, em função da sua capacidade de atrair água para o local em que foi aplicado, melhora não só as rugas como também a hidratação da pele. Ele preenche rugas e sulcos, além de definir o contorno facial. Pode também ser utilizado para aumentar o volume dos lábios.
Também é um grande aliado para o rejuvenescimento das mãos, grandes vítimas do envelhecimento precoce. Com o tempo, é possível notar maior perda gordurosa nesta área, o que causa a flacidez e o aspecto envelhecido. O preenchimento com ácido hialurônico vai uniformizar a pele e torná-la mais jovem.